GamesNotícias

Monster Hunter Rise ganhará mais uma demo na quinta-feira (11)

No evento digital de Monster Hunter que ocorreu hoje, a Capcom informou que os jogadores poderão jogar uma nova demo de Monster Hunter Rise na quinta-feira, dia 11 de março. Ela estará disponível por tempo limitado e irá incluir uma caçada mais difícil contra o monstro principal do jogo, Magnamalo, além das quatro missões disponíveis anteriormente na demo de janeiro.

Quem jogou a demo de janeiro terá o contador de missões restaurado e poderá começar tudo de novo para testar suas habilidades contra o monstro.

Além disso, a Capcom revelou que a primeira atualização gratuita do jogo chegará no final de abril e adicionará o dragão ancião Chameleos, o primeiro de muitos monstros adicionais via atualizações pós-lançamento gratuitas, e desbloqueará o rank de caçador máximo e recursos relacionados.

Monster Hunter Rise sairá em 26 de março para Switch e no começo de 2022 para PC. O novo trailer e demais detalhes divulgados hoje podem ser vistos abaixo.

Durante o Evento Digital de Monster Hunter hoje, membros da equipe de desenvolvimento de Monster Hunter Rise revelaram novas informações, trailers e amostras de jogabilidade desses títulos que estão chegando para Nintendo Switch. Ryozo Tsujimoto, produtor da série Monster Hunter, e Yasunori Ichinose, diretor de Monster Hunter Rise, mostraram o novo tipo de missão chamado Frenesi e detalhes sobre os recursos do jogo, e confirmaram uma segunda demo, prevista para dia 11 de março, em antecipação ao lançamento do jogo final em 26 de março com legendas em português brasileiro.

Os jogadores puderam conferir em detalhes o novo tipo de missão de Monster Hunter Rise, as missões de Frenesi. Os caçadores devem se juntar com os habitantes da Aldeia Kamura para preparar as instalações de defesa e proteger as barricadas da Fortaleza contra as ondas de monstros invasores, incluindo monstros Alfa que podem chegar durante o cerco.

Diversos novos recursos de jogabilidade de Monster Hunter Rise foram revelados hoje. Além dos “Ataques de Sedaférrea” iniciais disponíveis para todos os 14 tipos de arma, os caçadores podem habilitar novas “Habilidades de Troca” para cada arma conforme avançam pelo jogo. Ao trocar os ataques normais ou de Sedaférrea existente por essas novas habilidades, os jogadores podem criar novos combos e estratégias que combinam com seu estilo de jogo preferido. Monster Hunter Rise também vai oferecer nível de dificuldade dinâmico para as missões multijogador, ajustando automaticamente a dificuldade conforme jogadores entram ou deixam o grupo no meio da missão. O novo recurso “Conexão de Caça” permitirá que os jogadores criem etiquetas com seus objetivos e estilo de jogo, procurem jogadores com as mesmas etiquetas ou convidem amigos para quaisquer etiquetas que eles tenham adotado. Ao completar missões no modo multijogador, os jogadores ainda podem dar curtidas para os outros caçadores do grupo, e curtidas mútuas facilitam reencontrar jogadores futuramente. Por fim, os jogadores podem registrar seus feitos heroicos e as belezas deslumbrantes de Monster Hunter Rise com o recurso da câmera.

O Evento Digital de hoje também trouxe um novo trailer relembrando os vários novos monstros e locais de Monster Hunter Rise, revelando ainda o retorno dos populares Zinogre e Nargacuga. Os caçadores atentos ainda puderam ter uma palhinha de uma nova ameaça que se aproxima de Kamura, junto com o ardiloso Dragão Ancião Chameleos, que será o primeiro de muitos monstros adicionais via atualizações pós-lançamento gratuitas.

Os jogadores que quiserem testar Monster Hunter Rise por mais tempo podem aproveitar a segunda demo de tempo limitado que chega no dia 11 de março. Essa demo irá incluir uma caçada mais difícil contra o monstro principal do jogo, Magnamalo, feita para caçadores experientes, além das quatro missões disponíveis anteriormente na demo de janeiro. Quem jogou a demo de janeiro terá o contador de missões restaurado e poderá começar tudo de novo para testar suas habilidades contra a Serpe da Maldade!

Artigos relacionados