GamesNotíciasr7

Naughty Dog comenta sobre processo de desenvolvimento de The Last of Us Part I

A Sony revelou alguns detalhes e curiosidades da reconstrução de The Last of Us Part 1 para PS5, permitindo que os fãs possam ficar por dentro das novidades mesmo antes do lançamento que ocorrerá nesta sexta (2).

Os desenvolvedores da Naughty Dog comentaram diferentes aspectos da reconstrução do game.  Para eles, refazer o título quase uma década depois é como “recriar o filme favorito usando todas as tecnologias avançadas disponíveis”. Considerando o game um remake, e não remaster, eles afirmam que os jogadores terão a oportunidade de vivenciar a soma de toda a criatividade, habilidade e conquista tecnológica em cada etapa da jornada.

Não apenas o design dos personagens, mas absolutamente tudo foi recriado em The Last of Us Part 1: ambientes, direção de arte e iluminação, que foram refeitos considerando as características e a tecnologia avançada do novo hardware e os conhecimentos adquiridos pela Naughty Dog desde 2013. Com isso, os jogadores vão se deparar com ambientes e espaços muito mais realistas, e uma maior percepção de sensações graças ao controle DualSense.

 

Outros destaques são a qualidade do áudio e das animações. Com as novas técnicas de renderização, o áudio 3D possibilita uma reprodução fidedigna do mundo do jogo. Com maior precisão é possível, por exemplo, ouvir o tamanho do incêndio e apontar de onde vem cada grito de pânico nas ruas. Quanto às animações, melhorias sutis dão maior realidade às cenas, como expressões mais fidedignas e emocionais dos personagens.

Mais detalhes encontram-se neste link.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!