Pular para o conteúdo

NCSoft comenta as diferenças entre Lineage Eternal e Diablo III

Lineage Eternal - Woman Artwork - Breasts

Em uma entrevista concedida para o MMOSite, desenvolvedores da NCSoft comentaram sobre o Lineage Eternal e as diferenças entre o jogo e o Diablo III, da Blizzard. O Lineage Eternal foi revelado com mais detalhes na semana passada em uma conferência pré-G-Star 2014, evento sul-coreano focado em jogos online. Segundo eles, o jogo terá mais interação entre os jogadores, mais elementos de RPG e de MMO, além de poder ter 20 jogadores em um time. E diferente do Diablo III, que é mais focado em “aquisição e melhorias de equipamentos” (com o seu sistema de loot) em Lineage Eternal os desenvolvedores querem que os jogadores procurem o trabalho em equipe, incluindo recursos como “clans” e cercos com batalhas (siege warfare).

Jogadores próximos de um mesmo objetivo poderão aceitar a mesma tarefa, ou um chefe da localidade não conseguiria ser derrotado por um jogador solo se não tiver colaboração de outros jogadores. A árvore de habilidades será baseada em até 3 rotas e quanto ao sistema de dungeons dinâmicas múltiplos jogadores poderão baixar o mesmo mapa da dungeon, mas o mapa, inimigos, missões e eventos serão alocados aleatoriamente.

No momento, eles também estão desenvolvendo sistemas de pet e de mercenários, pelo menos 5 classes serão disponibilizadas no beta aberto coreano, e o beta aberto, como previsto, só deverá acontecer em 2016, tendo posteriormente o lançamento para PC e plataformas móveis. Se o desenvolvimento correr mais rápido, o jogo poderá ser lançado antes, mas eu acho um pouco improvável disso acontecer.

Com o game tendo sido revelado de maneira melhor na semana passada, ele é bem promissor para quem curte a jogabilidade estilo Diablo, por mais que o game tenha diferenças que levam ele mais na direção dos MMOs. Com lançamento simultâneo mundialmente, o jogo será um concorrente de peso pra série Diablo e o Path of Exile, sendo que este último é gratuito para jogar.

Sair da versão mobile