Share Button

O CEO da CD Projekt RED, Adam Kicinski, declarou durante uma chamada de conferência realizada após o novo adiamento do Cyberpunk 2077, que a versão do jogo para PC está pronta e que o game também roda bem no PS5 e Xbox Series.

Ele também disse que a empresa está focando agora em polir o jogo nas versões para PS4 e Xbox One, sugerindo que Cyberpunk 2077 foi adiado de novo pois ainda não está rodando satisfatoriamente nos videogames da geração atual.

Haverá um patch de lançamento quando Cyberpunk 2077 chegar às lojas no dia 10 de dezembro, então recomenda-se que os jogadores baixem ele nos consoles atuais antes de começarem sua jornada em Night City, de modo a terem uma melhor experiência.

No PC, o jogo terá suporte para Ray Tracing e DLSS das placas GeForce RTX, enquanto que no Xbox Series e PS5 ele poderá ser aproveitado via retrocompatibilidade. Em 2021, será disponibilizada uma versão voltada para os videogames next-gen e que poderá ser obtida de graça por todos que tiverem o jogo no PS4 e Xbox One.