Share Button

O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, falou recentemente sobre o comprometimento da empresa com o 3DS.

“Nós iremos certamente estar anunciando novos títulos para o 3DS e faremos isso continuamente. Algumas coisas serão anunciadas na E3. Haverá outras que anunciaremos após a E3. Para nós, a E3 é um evento importante mas não representa o momento de definição,” disse Reggie ao site IGN. “Obviamente com Nintendo Direct, nós criamos meios para falar diretamente com a nossa base de consumidores. Nós queremos prover notícias e informações quando acreditarmos ser mais relevante.”

Ao ser perguntado se haverá suporte para o 3DS em 2018, Reggie confirmou que sim.

Ele também disse que a Nintendo está avaliando “novas potenciais adições” à linha Selects, que contém jogos da empresa por preços mais baixos. Por último, ele também comentou que no momento não tem nada a anunciar a respeito de novidades do Virtual Console, seja no 3DS ou Switch, mas sabe que há “uma tremenda quantidade de interesse nesta área”.

Recentemente, a Nintendo anunciou o New 2DS XL, que será lançado no dia 28 de julho. Compatível com jogos do New 3DS, 3DS e DS, ele dá a entender que realmente a empresa ainda não pretende deixar o 3DS de lado.