GamesNotíciasr7

Nintendo diz que não planeja aumentar preço do Switch

A Nintendo se juntou à Microsoft a respeito do aumento de preço do PS5 anunciado pela Sony esta semana, e disse que não planeja fazer algo similar com o custo do Switch.

A declaração foi dada ao site Eurogamer nesta sexta (26), com ela confirmando que “não há planos para aumentar o preço de venda do seu hardware”.

A resposta foi ainda mais detalhada do que a dada pela Microsoft, usando uma fala do presidente da empresa, Shuntaro Furukawa, que foi dada durante sua reunião anual com acionistas em junho, reiterando que os preços da Nintendo ficarão inalterados por enquanto.

“Embora não possamos comentar sobre estratégias de preços, atualmente não temos planos de alterar o preço de nosso hardware devido à inflação ou aumento dos custos de aquisição em cada país. Determinaremos nossas estratégias de preços futuras por meio de deliberações cuidadosas e contínuas”.

Ontem a Sony anunciou que irá aumentar o preço do PS5 em aproximadamente US$ 50 na Europa, Reino Unido, Japão, China, Austrália, México e Canadá. Os motivos dados para isso foram “os altos índices de inflação global” e “o cenário econômico global atual e seu impacto nos negócios da Sony Interactive Entertainment”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!