Share Button

De acordo com uma reportagem do The Wall Street Journal, a Nintendo está prestes a aumentar a produção do Switch para cerca de 25 a 30 milhões de unidades no próximo ano fiscal, que começa em abril de 2018.

A reportagem afirma que este aumento poderá ser ainda maior, dependendo do que acontecer durante o período natalino. Foi dito que o chefe da Nintendo, Tatsumi Kimishima, acredita que a demanda irá aumentar após o final do ano e está aguardando para ver o que acontece, antes de decidir os números finais de produção para o Switch.

Se a demanda pelo novo console continuar aumentando, previsões passadas a respeito dele ultrapassar o Wii em vendas deixarão de ser absurdas. Ainda na reportagem, foi dito que o adaptador de energia é um dos acessórios mais vendidos do Switch, sugerindo que os donos estão movendo a base dele em volta da casa para usá-lo em TVs diferentes, ou estão levando o console com eles nas viagens, prova de que a aposta da Nintendo em uma plataforma híbrida deu resultado.

Será mesmo que o Switch venderá tanto que superará o Wii? O que você pensa a respeito disso? Conte para gente nos comentários.

Via NintendoLife