Share Button

No ano passado rumores de uma sequência de “No Limite do Amanhã“, scifi de ação bacanudo estrelado por Tom Cruise e Emily Blunt em 2014, surgiram na internet e desde então não se soube mais nada.

Mas agora o diretor, Doug Liman, fez novas revelações sobre o progresso do novo filme em entrevista para o site We Got This Covered, confirmando a presença dos dois protagonistas do longa original.

Nós temos uma história incrível! É incrível! Muito melhor do que o primeiro filme, e eu obviamente amei o primeiro filme. Ele será chamado Live Die Repeat e Repeat. Tom Cruise está animado com isso, e Emily Blunt está animada com isso. A grande questão é quando faremos isso. Mas não é um se, é um quando”, afirmou o cineasta.

No Limite do Amanhã” é um filme baseado no mangá de Hiroshi Sakurazaka, que mostra um grupo de alienígenas dizimando a humanidade em um futuro próximo. Cruise faz o papel de um soldado relações públicas do exército, sem experiência de combate, que acaba morrendo em um ataque dos aliens. Porém, algo acontece e ele fica preso em um loop, revivendo o mesmo dia toda vez em que é morto, o que o faz tentar diversas coisas diferentes para impedir a invasão, ao lado da guerreira das Forças Especiais Rita Vrataski (Emily Blunt).