GamesNotíciasr7

Nova ferramenta antitrapaça de Call of Duty detecta quando você está usando hardware proibido

A Activision disponibilizou novas ferramentas antitrapaça para Call of Duty, com uma delas servindo para detectar quando um hardware proibido está conectado na plataforma do usuário.

De acordo com o que foi dito na postagem do blog do jogo a respeito disso, os acessórios afetados são “dispositivos de hardware de terceiros que alteram a experiência de jogo de Call of Duty. Esses dispositivos agem como uma passagem para os controladores no PC e no console e, quando usados ​​de forma imprópria ou maliciosa, podem fornecer ao jogador a capacidade de obter uma vantagem de jogo injusta, como reduzir ou eliminar o recuo”.

Segundo a Activision, “essa detecção está disponível em todas as plataformas globalmente”. Além disso, “os usuários de PC ou console que forem detectados usando dispositivos de hardware de terceiros para afetar a experiência de jogo de Modern Warfare II ou Warzone 2.0 verão primeiro um aviso sobre o uso indevido desses dispositivos. O uso impróprio contínuo desses dispositivos pode levar a avisos adicionais, implantação de mitigações, suspensões de conta ou recurso ou banimento da conta ofensiva em todos os títulos de Call of Duty, de acordo com nossa política de segurança”.

Adicionalmente, a Activision criou uma nova ferramenta de “Replay” a qual permite às equipes de desenvolvimento assistir qualquer partida que foi concluída, para ajudar em sua investigação envolvendo conduta inadequada no jogo.

“Usando dados de jogo capturados e armazenados, nossas equipes podem carregar e assistir a qualquer partida concluída como parte de nosso processo de investigação. O replay será usado como uma das muitas ferramentas utilizadas pela equipe e nossos parceiros de estúdio para identificar o comportamento de trapaça em todos os modos multiplayer para Modern Warfare II e Warzone 2.0, incluindo Jogo por Ranking”.

“Com relação ao jogo por ranking em Modern Warfare II e Warzone 2.0, a equipe irá capturar e armazenar automaticamente todos os dados de partidas para os níveis mais altos de competição para uso de uma potencial investigação. Também estamos capturando dados de partidas de contas suspeitas em todos os modos multijogador para facilitar o acesso ao Replay”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!