GamesNotícias

Sledgehammer Games confirma que está na chefia do desenvolvimento do Call of Duty de 2021

O estúdio Sledgehammer Games, responsável por Call of Duty: WWII, confirmou no Twitter que o próximo Call of Duty será chefiado por ela. A informação foi dita imediatamente após a Activision Blizzard comentar sobre isso durante uma teleconferência a respeito de seus ganhos.

Não fora divulgados muitos detalhes, mas o jogo está previsto para ser lançado no 4º trimestre de 2021. Ele terá uma campanha para um jogador, multiplayer e um componente co-op. Também disse que este Call of Duty será “construído para a próxima geração”, sugerindo que ele vai tirar vantagem dos recursos do PS5 e do Xbox Series.

Além disso, a Activision Blizzard divulgou que o jogo será integrado com Warzone, mostrando mais uma vez a importância do Battle Royale para a franquia. Não foi informado como a integração ocorrerá.

Por último, a empresa acabou com os rumores de que Call of Duty 2021 seria adiado para o ano que vem, reiterando que ele será lançado no 4º trimestre. Ela também afirmou que planeja contratar cerca de 2 mil desenvolvedores ao longo dos próximos dois anos, e para se preparar para isso, abriu um novo estúdio em Toronto, no Canadá. Adicionalmente, há planos para mais estúdios na Austrália, China e Polônia.

Via GameSpot

Artigos relacionados