Share Button

Divulgação

A Square Enix confirmou recentemente que o jogo dos Vingadores, Marvel’s Avengers, será finalmente revelado na E3 2019 após mais de dois anos de silêncio desde o seu anúncio inicial.

Fora isso, nenhum outro detalhe foi divulgado, mas felizmente algumas informações vazaram na internet.

O site da E3 Coliseum soltou a grade de programação (já deletada mas devidamente printada), que trouxe alguns detalhes a mais. Confira a tradução abaixo:

“Abrace seus poderes e junte-se aos membros-chave da equipe de desenvolvimento da Crystal Dynamics e da equipe de criação da Marvel Games enquanto eles falam com exclusividade sobre Marvel’s Avengers. Esta é a experiência de jogo definitiva dos Vingadores: uma aventura de ação épica que combina narrativa cinematográfica com jogabilidade contínua de um jogador e cooperativa. Moderado por Andrea Rene, junte equipes de até quatro jogadores, domine habilidades extraordinárias, personalize seus heróis para se adequarem ao seu estilo de jogo e combine poderes para defender um mundo em constante expansão sob constante ameaça”.

Esses detalhes confirmam que o jogo terá tanto um modo campanha solo como cooperativo, além da possibilidade de customizar os heróis (habilidades, itens cosméticos?). Outro detalhe que chama a atenção é citação do mundo em expansão, sugerindo talvez futuras DLCs.

Outro ponto curioso, esse mais sutil, está no nome oficial do jogo, que é parecido com Marvel’s Spider-Man – seria esse o começo de um universo expandido nos games, seguindo o que acontece nos cinemas? Seria interessante uma participação do Homem-Aranha da Insomniac, confirmando que pertencem a um mesmo universo.

De qualquer maneira, essa última observação é apenas uma hipótese, difícil de acontecer por se tratar de desenvolvedoras diferentes (mas nunca se sabe né).

Vamos aguardar até o dia 11 de junho na E3 2019 para as grandes revelações do jogo.