GamesNotícias

Nvidia fecha parceria com empresa de jogos em nuvem Abya para lançar GeForce Now no Brasil

A Nvidia anunciou que graças a uma parceria com a Abya, empresa de tecnologia focada em jogos em nuvem, em breve estará trazendo o GeForce Now para o Brasil e América Latina.

O site oficial já está no ar e informa que o serviço oferecerá mais de 800 jogos para os jogadores brasileiros poderem aproveitar em diversas plataformas compatíveis, como PCs, smartphones, tablets e Smart TVs.

De acordo com o que disse Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da Nvidia na América Latina, no Twitter, o GeForce Now “está vindo” ao Brasil e a empresa irá “avisar assim que tiver mais novidades.”

Atualmente o GeForce Now possui dois planos lá fora. O grátis, que permite aos jogadores jogarem seus jogos com fila de espera em sessões de uma hora via nuvem, e o pago (US$ 9,99/mês), onde dá para jogar com Ray Tracing, sem fila e sem limite de tempo.

Hoje o serviço possui mais de 10 milhões de assinantes, que podem jogar na nuvem os jogos que já tem no Steam, Epic Games Store, UPlay, Origin, etc.

Um formulário para participar de um beta está disponível neste link, mas até o momento da publicação desta notícia, não tivemos êxito em realizar a inscrição.

Artigos relacionados