GamesNotíciasr7

Overwatch 2 substituirá o jogo original quando for lançado

Durante uma sessão de perguntas realizada no Reddit, o diretor de Overwatch 2, Aaron Keller, confirmou que a sequência de Overwatch irá substituir o jogo original assim que estiver disponível em outubro.

“Quando OW2 for lançado em 4 de outubro, será um substituto para o serviço atual”, ele confirmou. Isso significa que o Overwatch original não poderá mais ser jogado quando o novo jogo sair. Assim que os jogadores tentarem jogar Overwatch, serão avisados para atualizar para Overwatch 2. A Blizzard está fazendo isso pois quer manter a base de jogadores unida.

Vale lembrar que quando Overwatch 2 foi anunciado, a Blizzard alegou que os jogadores do primeiro jogo e do novo jogo poderiam jogar lado a lado quando estivessem jogando os mesmos modos de jogo.

Agora, parece que os planos mudaram e, na verdade, o Overwatch original será deixado para trás. Talvez o principal responsável por isso seja o modelo 5v5 de Overwatch 2, já que o primeiro game usa um modelo de 6v6.

Pelo fato de Overwatch 2 ser gratuito, a transição de um jogo para o outro será tranquila, já que os jogadores não precisarão pagar pelo novo game.

Via IGN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo