Share Button

A Ubisoft decidiu mostrar o amor que seus funcionários tem com o PC através de um vídeo onde a equipe da Massive Entertainment, estúdio que cuida do Uplay, revela o que faz desta plataforma um lugar tão especial para jogar.

“Eu realmente amo jogar no PC porque preenche a ideia de independência, de você fazer tudo,” disse o programador, Olafur Waage. “Você monta a máquina, você arruma se quebrar, você instala tudo, e pode experimentar coisas. Você aprende muito.”

O vídeo de dois minutos é repleto de declarações desse tipo, e serve para mostrar que a Ubisoft planeja continuar dando bastante suporte ao PC este ano.

Um dos principais comentários vem do gerente de contas, Veith Hellmich, que diz: “PC ainda é a plataforma principal em termos de inovação…sejam gêneros de nicho, mods específicos criados pela comunidade, há muita coisa acontecendo no PC que você não pode encontrar em nenhum outro lugar.”

O gerente de produtos, Christophe Grandjean, adiciona: “É muito aparente que para várias desenvolvedoras e para a indústria, o PC é o campo de testes.”

A Ubisoft vem claramente se esforçando para melhorar sua imagem perante os jogadores de PC. O incrível suporte que ela dá para Rainbow Six: Siege na plataforma é um exemplo disso.

Além dos mais, um vídeo desse tipo é uma ótima notícia para você que joga no computador e gosta dos games da Ubisoft, pois sinaliza que a empresa continuará firme em seu apoio no PC.

Via PC Gamer