Share Button

Nas últimas semanas os fãs de The Walking Dead foram surpreendidos com a notícia de que Andrew Lincoln, o Rick Grimes, deixará a cultuada série de zumbis. Segundo fontes do site Collider, ele estará presente apenas em seis dos 12 episódios da nona temporada.

Ainda segundo as fontes do site, Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon e também é um nome de peso na série, é o principal cotado para ser o protagonista no lugar de Lincoln.

Porém, de acordo com uma pesquisa feita no Reddit, os fãs podem preferir um outro ator/personagem para ser o centro das atenções: ninguém menos que o vilão Negan, que ficou em primeiro lugar com 40% dos votos.

Judith, a filha de Rick, aparece em segundo lugar com 20%; Daryl em terceiro com 15%; Michone em quarto com 14% e por último Carol, com 12%.

Além disso, 72% preferem que The Walking Dead seja encerrada após a próxima temporada. 37% votou no indeciso, e apenas 18% confirmou que continuaria assistindo (sem o Rick).

Outros números interessantes: a melhor temporada segundo os fãs foi a quinta, com 31% dos votos, seguida pela primeira com 24%; Carol foi a mais votada para continuar viva, enquanto Tara foi disparada a mais vota para morrer logo.

Além de Lincoln, a atriz Lauren Cohan, a Maggie, também confirmou sua saída na 9ª temporada.

Ainda não há previsão de estreia para a 9ª temporada.