Share Button

O novo game de luta dos protetores da justiça, conhecido como “Power Rangers: Battle for the Grid“, será lançado digitalmente para praticamente todas as plataformas modernas. A versão para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch será lançada em Abril deste ano; para o PC irá chegar, segundo anúncio da desenvolvedora, “ainda neste ano”, mas sem uma data específica prevista.

Desenvolvido pela empresas nWay, Hasbro e Liongate, o novo jogo de luta multiplataforma ainda não possui um preço anunciado na nossa moeda nacional, mas custará $19.99 (em torno de R$ 75 em uma conversão direta) na versão comum, enquanto uma versão de colecionador, já com o Season Pass incluso, foi anunciada por $ 39.99 (por volta de R$ 150).

O título irá mesclar a antiga e a nova geração de Rangers, assim como seus respectivos vilões. Promete, também, um sistema de jogabilidade simplificada o bastante para novatos, mas com camadas extras de domínio para quem quiser jogar em um nível mais alto.

Assim como já acontece em outros jogos competitivos, terá opção de Cross-Play Online, com progressão compartilhada, entre os consoles Xbox One e Switch – com o PC fazendo parte da integração… e aparentemente deixando o PS4 de fora da festa.

Fiquem com o novo trailer:

Com uma proposta um pouco mais ambiciosa do que costumamos ter com o jogo dos Rangers, este novo título promete agradar os antigos fãs tanto quanto os novos. Liberaremos mais informações assim que forem anunciadas.