Share Button

A Game Informer conversou com Eiji Aonuma, produtor de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, e perguntou a respeito da possibilidade das equipes responsáveis por Zelda no 3DS estarem trabalhando em um novo jogo para o Nintendo Switch. Aonuma disse, “Sim, há definitivamente uma possibilidade.”

Uma ótima novidade para os fãs que estão achando que o novo Zelda está fugindo muito da fórmula original da franquia e adorariam ver uma sequência de A Link Between Worlds, lançado para 3DS em 2013.

“Existem definitivamente coisas boas a respeito do mundo 2D e os estilos de jogabilidade do mundo 2D,” disse Aonuma. “Há muitos fãs que gostam deste estilo. Este estilo do Nintendo Switch, que é o estilo evoluído de jogabilidade não é necessariamente…eu quero que você pense nisso mais como uma evolução do estilo 2D. Para a equipe do 3DS, eu estou tentando fazê-la pensar em uma abordagem mais evoluída do estilo 2D.”

Aonuma disse também que o desenvolvimento de jogos para o 3DS não será interrompido por causa da portabilidade do Switch.

Esperemos que surjam mais novidades futuramente a respeito deste possível Zelda 2D.