GamesNotícias

Próximas atualizações, melhorias e DLCs para Cyberpunk 2077 foram adiadas para 2022

A CD Projekt atualizou o roadmap de Cyberpunk 2077 revelando que as próximas “atualizações, melhorias e DLCs grátis” para o jogo foram todos adiados para 2022. Antes, isso estava previsto para chegar antes do fim de 2021.

Não foram fornecidos os motivos para esta mudança no cronograma, mas isso chega logo após a CD Projekt dizer que as atualizações de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 para PS5 e Xbox Series também foram adiadas para o ano que vem.

A atualização mais recente para Cyberpunk 2077 veio em setembro, logo após uma atualização massiva em agosto que trouxe os primeiros DLCs grátis.

Roadmap anterior:

Roadmap atual:

As principais metas da CD Projekt com Cyberpunk 2077 é fazer as versões nativas para PS5 e Xbox Series e continuar otimizando o jogo, já que é isso que vai impulsionar as vendas. No entanto, os DLCs grátis continuam nos planos.

“Ainda estamos planejando lançar DLCs grátis para o jogo, da mesma forma que fizemos em The Witcher 3′, diz o FAQ do roadmap. “Entretanto, decidimos que nossa prioridade é trabalhar nos reparos e atualizações mais importantes. Por hora, lançamos o primeiro pacote de DLCs junto com o patch 1.3, e continuaremos lançando mais deles no futuro – teremos mais a dizer sobre isso nos próximos meses.”

Via PC Gamer

Artigos relacionados