Share Button

A Electronic Arts comentou um pouco a respeito do sucessor de Battlefield 1, que chegará no próximo ano fiscal e será supostamente um título com belos visuais e muita imersividade.

Durante a conferência a respeito dos resultados do último trimestre, os executivos da empresa aproveitaram a ocasião para falar sobre o próximo Battlefield.

O CFO, Blake Jorgensen, confirmou que o jogo ainda está previsto para ser lançado no ano fiscal 2019, que vai de 1º de abril de 2018 até 31 de março de 2019. Depois disso o CEO, Andrew Wilson, mencionou novamente o game, chamando-o de “visualmente impressionante” e “profundamente imersivo”.

Battlefield 1 sem dúvida estabeleceu um novo patamar na franquia com relação aos gráficos. No entanto, é muito provável que o próximo game o supere nisso, nos restando apenas esperar para ver o quanto ele será melhor neste aspecto.

Foi lançado recentemente Battlefield 1: Revolution, que inclui o jogo base juntamente com o passe premium, que dá aos jogadores acesso para os quatro DLCs – They Shall Not Pass, In the Name of the Tsar, Turning Tides e Apocalypse – cada um oferecendo novos mapas, armas e modos de jogo.

Via DualShockers