Pular para o conteúdo

Próximo jogo do estúdio de Ori não será lançado pela Microsoft

Quem estava aguardando por um terceiro jogo da franquia Ori provavelmente terá de esperar mais um pouco, pois a produtora Moon Studios está trabalhando em outro projeto, mais especificamente um “novo RPG de ação” que não deve ser lançado antes de junho de 2022.

A surpresa é que não se trata de algo encomendado e bancado pela Microsoft, mas sim pela Private Division, uma divisão indie da 2K que já publicou jogos como The Outer Worlds e Disintegration.

Como a Moon Studios é uma desenvolvedora pequena, é improvável que ela consiga trabalhar em dois jogos ao mesmo tempo, sugerindo que vai demorar um bom tempo até que vejamos Ori 3.

A esta altura já imaginávamos que a Microsoft teria anunciado a compra da Moon Studios, mas pelo visto o estúdio ainda quer manter sua independência ou então a gigante de tecnologia não está interessada na aquisição por hora, pois conforme dito pelo site do jornal Metro, ela é quem detém os direitos da IP de Ori, significando que pode decidir utilizar outro estúdio para eventualmente fazer um terceiro jogo se assim preferir.

Sair da versão mobile