Share Button

A Tribe Game, organização de eSports líder no cenário competitivo mobile da América Norte recebeu apoio da Razer. Nesta parceria a empresa fornecerá smartphones e headsets para os campeonatos. Além disso um documentário em 8 episódios está previsto para inda este ano.

A chegada da Tribe Gaming ao Team Razer reforça nosso compromisso com o cenário competitivo de jogos mobile”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Sou fã do Chief Pat e do OJ e estou ansioso para assisti-los em ação esse ano, dominando as competições e contando com o reforço do Razer Phone em suas mãos”.

A Tribe Game está presente em Vainglory e também em Clash Royale, além disso, recentemente montou um time de Fortnite Mobile. A organização deu um show ano passado em Singapura vencendo as finais de Vainglory, um evento que lotou a arena e reuniu mais de 100 mil pessoas via streaming.

Trabalhar com a Razer é um marco para a Tribe e estou muito animado com esta oportunidade. Além de usarmos os melhores produtos do mercado, daremos grande visibilidade ao universo dos jogos competitivos mobile”, disse Patrick “Chief Pat” Carney, CEO da Tribe Gaming. “Os eSports mobile estão crescendo demais e não vejo a hora de unir forças com a Razer para seguir impulsionando a indústria e atrair novos fãs de todo o mundo”.

O smartphone a ser utilizado é o Razer Phone que trabalha com um processador Snapdragon 835, uma tela de 120hz e bateria de 4.000mAh para aguentar horas pesadas de jogatina. Para mais informações acompanhe o GameHall.