Share Button

Divulgação

Red Dead Online, o modo online de Red Dead Redemption 2, está entrando no espírito do Halloween e anunciou que irá adicionar algumas roupas assustadoras e um modo de tempo limitado com energia sobrenatural.

O novo modo de tempo limitado é chamado Medo do Escuro e coloca as Criaturas da Noite com força, resistência e velocidade sobrenaturais em confronto contra Caçadores que são meros mortais.

Os poderes das Criaturas da Noite, no entanto, estão ligados às máscaras de crânio espalhadas pelo território. Quanto mais máscaras os Caçadores pegam, mais enfraquecem as Criaturas da Noite e, ao mesmo tempo, mais fortalecem as suas próprias armas.

Os Caçadores só conseguem triunfar neste novo modo ao pegarem todas as máscaras e matarem todas as Criaturas da Noite restantes. As Criaturas da Noite vencem ao eliminar todos os Caçadores ou ao sobreviver até o limite de tempo expirar.

O modo Medo do Escuro já está disponível até o dia 12 de novembro.

Além disso, foi adicionado um novo Procurado Lendário, o ex-prefeito Tobin Winfield, que desviou dinheiro público por anos e anos. Agora, ele está foragido e sendo procurado por apropriação indevida de fundos e peculato. Esse oficial corrupto foi visto pela última vez próximo ao Porto dos Ladrões.

Por fim, os jogadores com uma predileção por instrumentos afiados de terror e destruição ficarão felizes de saber que poderão aproveitar 30% de desconto em todos os cutelos, machetes, tomahawks e facas de arremesso esta semana.