Share Button

A Electronic Arts e a DICE divulgaram vários detalhes a respeito das quatro expansões que serão lançadas para Battlefield 1, inclusas no Passe Premium.

Tratam-se de They Shall Not Pass, que sai este mês, e In the Name of the TsarTurning TidesApocalypse, as quais ainda não possuem data de lançamento.

Além das novas operações, os pacotes de expansão incluirão 16 novos mapas multiplayer, 20 novas armas, novos veículos e novas classes elite. Donos do Passe Premium terão acesso antecipado de duas semanas para todas as expansões, juntamente com 14 pacotes de batalha superior, acesso prioritário aos servidores e mais.

They Shall Not Pass colocará os jogadores em batalhas dentro da França com o exército francês nos novos mapas Montes de Verdun, Fort de Vaux, Soissons e Ruptura. Ele terá o novo modo de jogo Linhas de Frente, dois novos tanques, uma nova classe de elite e uma nova arma fixa. Maiores informações podem ser lidas na página oficial do jogo.

In the Name of the Tsar ocorrerá no fronte russo envolvendo o exército da Rússia, sendo possível “cavalgar em Galicia com os lendários Hussars durante a ofensiva Brusilov.” Turning Tides levará os jogadores para um “combate anfíbio”, repleto de “intensas batalhas navais”, incluindo o ataque ao porto de Zeebrugge, na Bélgica, e a Batalha de Gallipoli, na Turquia. Apocalypse permitirá aos jogadores participarem “das mais infames batalhas da 1ª Guerra Mundial.”

Adicionalmente, foi revelado que Battlefield 1 terá um fim de semana gratuito no PC e Xbox One, entre os dias 3 e 5 de março.

Via VG247