Share Button

A Harmonix lançou um aplicativo para Facebook que promete agitar as disputas entre jogadores de “Rock Band 3” e “Rock Band Blitz” na rede social. Intitulado “Rock Band World”, o aplicativo prevê interação entre os jogadores dos dois jogos musicais da Harmonix diretamente no Facebook.

Lá, será possível enviar e receber desafios de músicas para os outros jogadores e comparar a pontuação. Além disso, os jogagores conectados à “Rock Band World” que completarem os objetivos propostos pela rede podem ganhar moedas para “Rock Band Blitz” e comprar itens especiais no jogo.

Já disponível, “Rock Band World” é exclusivo para Facebook e pede o mesmo perfil usado no online do Wii, no PSN ou Xbox Live para funcionar.

Multinstrumentista

Banda de um homem só. Esse é o conceito de “Rock Band Blitz”, o novo jogo musical da Harmonix.

Ao contrário dos jogos anteriores da franquia, “Blitz” não exigirá periféricos para tocar as músicas, mas terá uma mecânica similar a de “Rock Band Unplugged” de PSP, em que um único jogador usa o seu controle tradicional para navegar livremente entre os diferentes instrumentos e suas notas na tela.

Durante as partidas, o seu desempenho pode render auxílios como um duplicador de pontos e uma nota de fogo que, se seguida corretamente, amplia o placar e outros.

Entre as músicas já confirmadas estão “These Days”. do Foo Fighters, “Give it Away”, de Red Hot Chili Peppers e “Moves Like Jagger”, de Maroon 5.

“Rock Band Blitz” está previsto para 28 de agosto, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360.