GamesNotícias

Rockstar agradece jogador de GTA Online que consertou loadings demorados

Atualização:

O site GTA Forums informou que a atualização com o reparo que deixa os loadings mais rápidos no PC já está disponível.

Mais informações sobre o patch estão disponíveis no site da Rockstar.

Artigo original:

A Rockstar Games agradeceu ao jogador que atende pelos nomes tostercx e t0st por ter descoberto como resolver o problema de loadings demorados em GTA Online e disse que o reparo será incluído em uma atualização futura. A informação foi dada pela empresa ao site PC Gamer.

No começo do mês, t0st modificou o código do jogo, resultando em uma diminuição de quase 70% no tempo dos loadings. Inclusive, ele explicou detalhadamente todo o processo técnico para chegar nesse resultado.

“Após uma investigação minuciosa, podemos confirmar que o jogador t0st realmente revelou um aspecto do código do jogo relacionado aos tempos de loading da versão para PC do GTA Online que poderia ser melhorado,” disse a empresa em uma declaração. “Como resultado dessas investigações, fizemos algumas mudanças que serão implementadas na próxima atualização do jogo.”

De acordo com tostercx, a Rockstar também recompensou ele com US$ 10 mil por meio de seu programa Bug Bounty. Geralmente isso é reservado apenas por descobrir problemas de segurança ou privacidade nos jogos online da empresa, mas o estúdio decidiu conceder a recompensa “como uma exceção” nesse caso, disse tostercx.

Artigos relacionados