Notícias

Ronald Reagan e um Palhaço assaltam loja GameStop

Se GTA tem os seus seguidores de má índole, o game de assalto a bancos “PayDay 2” não fica muito atrás. Neste fim de semana uma loja da rede GameStop nos EUA foi assaltada por dois homens usando máscaras de um palhaço e do ex-presidente norte-americano Ronald Reagan.

Segundo informações da polícia, uma ligação para o 911 foi realizada às 20h49 do sábado, da loja situada em um shopping center em Palm Desert, Califórnia. Um dos mascarados, Ronald Reagan, brandia uma pistola semi-automática prateada usada para render os funcionários, enquanto o outro fazia a “limpeza“, levando um PS Vita, três PSP e “uma quantia não revelada em dinheiro“.

Os bandidos fugiram da loja e foram em direção norte do prédio, onde eles entraram em um velho Honda Civic branco, que saiu em disparada pelo estacionamento do Wal-Mart, escapando com sucesso. Ninguém ficou ferido durante o assalto.

“passa a grana aí maluco!”

Segundo descrição das testemunhas, um dos mascarados tinha um metro e setenta de altura e um peso em volta dos 90 Kg, e usava uma máscara de Ronald Reagan. Ele também usava um moletom preto com capuz, calça jeans, luvas de pano branco e sapatos brancos.

O seu cúmplice foi descrito como sendo latino, também pensando cerca de 90 Kg, com cabelo curto preto e usando uma máscara de palhaço.

Máscaras do Ronald Reagan, ator que virou presidente conservador e uma das figuras políticas mais importantes dos últimos tempos, são uma das preferidas dos assaltantes, que volta e meia a utilizam para realizar os seus roubos, inclusive em filmes também, como o clássico “Caçadores de Emoção“, com Keanu Reeves. Máscaras de palhaço também figuram entre as mais usadas, como mostrado no engraçadinho “Não Tenho Troco“, com Bill Murray, em que ele assalta um banco vestido de palhaço.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados