Notícias

Seria THE EVIL WITHIN um Resident Evil em Silent Hill? Análise e Curiosidades

The Evil Within - Logo e Imagem

Se você jogou Bioshock ou Bioshock Infinite até o final, provavelmente deve saber o significado do termo “mindfuck”. Mindfuck é uma palavra usada quando, de propósito, atrapalham ou confundem a sua mente (seu modo de pensar) em uma determinada situação ou história. E aqui não é muito diferente. Os responsáveis por The Evil Within já haviam anunciado antes de seu lançamento que queriam deixar os jogadores tão confusos quanto o próprio protagonista em sua situação, para que eles se envolvam no mistério que permeia o jogo. O objetivo parece ter sido cumprido.

O jogo vendeu muito bem para uma nova série, tanto que vendeu mais que qualquer Silent Hill ao menos até em 2014 que é o seu ano de lançamento, por exemplo.

The Evil Within demonstrou ser uma grande aposta, e se você é fã e gosta do estilo de Resident Evil e Silent Hill clássicos, de Alan Wake, ou até mesmo The Last of Us, assista ao vídeo de análise sem spoilers da trama, com diversas curiosidades.

Produção, edição geral, apresentação e narração: Jean Felipe

Não se esqueçam de se inscreverem no canal! E acesse também o nosso site!

Rodrigo Flausino

Editor de conteúdo do GameHall e do Select Game e desenvolvedor de softwares nas horas vagas. Meio ranzinza de vez em quando, mas é gente boa. Vivia reclamando. Gamer quase hardcore. Tem um PS3, um PlayStation 4 e um PC razoável que roda a maioria dos games atuais!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!