Share Button

Após anos de adiamentos, a produção da série baseada na franquia “Halo” com produção de Steven Spielberg foi finalmente oficializada pelo canal Showtime (via The HollywoodReporter).

O seriado live-action contará com uma temporada de 10 episódios e conta com Kyle Killen (Awake) como showrunner, produtor executivo e roteirista. Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) irá dirigir diversos episódios, além de ser também produtor executivo.

A produção começa no início de 2019, e ainda não há uma data de estreia confirmada.

“Halo é a nossa série mais ambiciosa de todos os tempos, e esperamos que o público que a espera há anos seja completamente recompensado”, disse o CEO da Showtime, David Nevins, durante o anúncio.

“Na história da televisão, simplesmente nunca houve ficção científica suficiente. Os roteiros de Kyle Killen são emocionantes, expansivos e provocativos; Rupert Wyatt é um diretor maravilhoso de construção de mundo; e sua visão de Halo vai fascinar os fãs do jogo enquanto também atrai os não iniciados para um mundo de personagens complexos que povoam esse universo único”, completou.