Share Button

Falando ao site da revista Game Informer, Jason Rubin, ex-presidente da THQ, disse que as séries da empresa que não foram adquiridas no leilão realizado na última terça-feira (22) ainda serão negociadas.

Haverá um processo separado para vender outros trabalhos anteriores e propriedades intelectuais. Esse processo irá se realizar nas próximas semanas“, comentou Rubin, sem mencionar se isso será feito como leilão ou de outra forma.

Vale lembrar, entre as propriedades da THQ que não foram adquiridas estão as séries “Darksiders” e “Red Faction“.

 

O Cavaleiro da Morte

“Darksiders II”, game mais recente da série, coloca o jogador no controle de Death, um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse, em uma jornada que corre em paralelo com os eventos do primeiro game. O Cavaleiro da Morte se aventura por reinos fantásticos para tentar redimir seu irmão, War, o herói injustiçado do “Darksiders” anterior.

Um detalhe curioso é que, embora as estatísticas de Death não mudem muito durante o jogo – não se trata de um RPG -, o herói pode equipar itens e peças de armadura que são deixadas para trás por inimigos caídos. Todos os itens equipados são visíveis no personagem, inclusive nas cenas de animação, produzidas diretamente com o motor gráfico do jogo.

“Darksiders II” já está disponível para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U.