GamesNotícias

Shaquille O’Neal dá mil consoles PS5 e Switch para crianças carentes no Natal

O ex-jogador da NBA, Shaquille O’Neal, que atualmente é um empresário e investidor muito bem-sucedido e que tem inclusive uma fundação voltada a ajudar crianças e adolescentes, distribuiu mil videogames PS5 e Switch para crianças carentes em uma escola primária.

“Meu pai era um sargento, minha mãe era apenas uma mulher que trabalhava duro. Eles tinham pouco, mas me ensinaram o valor de retribuir ao próximo. Me ensinaram o valor de ajudar aqueles que necessitam”, disse Shaq no podcast de GaryVee.

“Encomendei cerca de mil Switches e mil PS5s. Fui ao Walmart e comprei bicicletas. Então você sabe, ontem, nessa pequena escola primária em McDonough Georgia, as crianças estavam chorando, estavam felizes. E é disso que se trata,” concluiu.

Shaquille O’Neal é um dos poucos jogadores da NBA que viraram celebridades e que decidiram compartilhar com a sociedade um pouco daquilo que conquistaram. O mais importante disso é que, no caso dele, ele não faz isso como uma espécie de ação de marketing para se promover, mas sim realmente com o intuito de ajudar os mais necessitados.

Via Essentially Sports

Artigos relacionados