GamesNotíciasr7

Sony alega que a Microsoft poderá lançar versão bugada de Call of Duty no PlayStation

Em outro capítulo da aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, a Sony sugeriu à agência reguladora do Reino Unido que caso a negociação seja aprovada, a Microsoft poderá lançar uma versão bugada de Call of Duty no PlayStation, para fazer os jogadores perderem a confiança na marca PlayStation.

A declaração não tem qualquer fundamento para ser sustentada, bastando olhar para jogos como Minecraft Dungeons ou Psychonauts 2, ambos do Xbox Game Studios, que não apresentam quaisquer problemas técnicos graves exclusivos das versões para PlayStation. Isso acaba servindo apenas para mostrar o desespero da Sony em não querer a aprovação do acordo entre a Microsoft e a Activision Blizzard.

https://twitter.com/tomwarren/status/1633478579529957376

A Sony também demonstrou não estar satisfeita com a proposta de 10 anos de Call of Duty no PlayStation oferecida pela Microsoft, dizendo que a empresa americana se engajou “apenas quando sentiu que a perspectiva regulatória estava piorando, e preferiu negociar na imprensa em vez de se envolver com a SIE”.

Vale lembrar, no entanto, que a Nintendo e a Nvidia aceitaram o acordo proposto pela Microsoft, o que inclusive pode ter servido para convencer a União Europeia a aprovar a compra da Activision Blizzard.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!