GamesNotíciasr7

Sony pode estar se preparando para reviver survival horror Siren

Siren, uma das franquias mais subestimadas do PlayStation, pode estar sendo preparada para voltar. A Sony Interactive Entertainment renovou o registro da série de survival horror, dando a entender que ela pode retornar de alguma forma.

A Sony solicitou o novo registro em 24 de agosto de 2023, tendo sido publicado no dia 1º de setembro de 2023. A descrição menciona “entrar em outro mundo”, que pode ser o tema de um suposto novo jogo da série.

Em 3 de agosto deste ano, a Sony disponibilizou uma versão remasterizada da trilha original de Siren, trazendo versões das músicas com alta qualidade. Se trata de mais um indício sugerindo que a empresa continua interessada na IP e estaria se preparando para revivê-la em breve.

O primeiro Siren foi desenvolvido pela Project Siren, uma equipe que trabalhava no extinto Japan Studio, e lançado para PS2 em 2003. A história mostra um grupo de personagens no vilarejo de Hanuda, no Japão, com a habilidade de ver e ouvir a experiência de pessoas próximas. O jogo ganhou uma sequência para PS2, um remake para PS3, um filme, e dois mangás.

Para progredir no game, os jogadores tinham de cumprir objetivos, lidando com inimigos mortos-vivos chamados de shibito ou então encontrando certos itens. Os objetos nas fases são interconectados, com as ações de um personagem em uma fase engatilhando objetivos secundários em outro local.

Via Twisted Voxel

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!