Share Button

Apesar de elogiado pela crítica, o terceiro filme “Star Trek: Sem Fronteiras” – confira nossa crítica – teve um fraco desempenho nas bilheterias, arrecadando um pouco mais de US$ 343 milhões ao redor do mundo, um valor abaixo das duas produções anteriores.

Porém o resultado não desanimou a atriz Zoe Saldana, intérprete da tenente Uhura, que gostaria que a franquia tenha ainda muitos filmes no cinema.

Eu espero que haja [novos filmes]. Eu realmente espero que haja“, torceu Zoe em entrevista ao site IGN. “Seria loucura limitar a longevidade de uma saga que tem mais de 50 anos, parar por causa de bilheteria ruim, então, especialmente quando as pessoas estão falando sobre como este último filme foi incrível, eu adoraria voltar. Ter a oportunidade de estar com todos os meus amigos até termos 56 ou 60 anos, eu ficaria tão feliz!“, finalizou.

Ao menos mais um Star Trek está confirmado, atualmente em desenvolvimento e que envolverá o pai do Capitão Kirk, interpretado por Chris Hemsworth.

Na TV, uma nova série vai estrear em março de 2017, batizada de “Discovery” e que se passa 10 anos antes da série original dos anos 60. Ela terá a atriz Sonequa Martin-Green (a Sasha de The Walking Dead) como personagem principal.