Share Button

A série da Supergirl já tem o seu segundo ano garantido e um novo canal, mudando da CBS para a CW, onde as outras séries da DC Comics são transmitidas. E de acordo com a emissora, eles já estão iniciando o processo de escalação de ator para viver o Superman na série de TV.

O Homem de Aço, primo de Kara Danvers, chegou a aparecer como uma sombra ou personagem em CGI na primeira temporada, mas desta vez Clark Kent irá mostrar o seu rosto na tela, e que não será de Henry Cavill, o Superman atual nos cinemas – a DC decidiu separar os universos da da séries de TV e do cinema.

Segundo o produtor Andrew Kreisberg, Superman vai aparecer nos primeiros dois episódios da nova temporada.

Lógico que a notícia alvoroçou os fãs de Tom Welling, que interpretou o herói em “Smallville” e até já comentou sobre uma participação em Supergirl. Na série temos ainda participação especiais de Helen Slater, a Supergirl do filme clássico de 1984, Dean Cain, o Superman da série “Lois e Clark” e até Kara Vandervoot, a Supergirl em Smallville (que faz a vilã Indigo).

Falando em Tom Welling, uma foto recente dele surpreendeu os fãs, onde apareceu mega fortão (será um treinamento para reprisar o papel de Superman?), confira abaixo:

tom2_1