GamesNotícias

Survival horror The Medium recebe novos detalhes e imagens

Atualização 2:

Mais um trailer, desta vez demonstrando efetivamente esse recurso presente em The Medium, de jogar em dois mundos ao mesmo tempo, com comentários do designer chefe, Wojciech Piejko.

Atualização:

Um novo trailer mostrando a jogabilidade simultânea em dois mundos foi revelado durante o Xbox Games Showcase.

Artigo original:

A página do jogo The Medium na Microsoft Store foi ao ar, trazendo mais detalhes a respeito do jogo e também algumas novas imagens.

O dado mais interessante é que o survival horror da Bloober Team permitirá jogar em duas realidades ao mesmo tempo, algo necessário para solucionar vários tipos de quebra-cabeças.

The Medium será lançado no final do ano para PC e Xbox Series X. O jogo também estará disponível no Xbox Game Pass. Confira abaixo todas as informações e as novas imagens.

Descrição

Desvende um mistério sombrio que só uma médium pode resolver. Viaje até um resort abandonado e use suas habilidades psíquicas únicas para revelar seus segredos perturbadores, resolver quebra-cabeças de dupla realidade, sobreviver a espíritos sinistros e explorar dois mundos ao mesmo tempo.

The Medium é um jogo de terror psicológico em terceira pessoa que destaca uma jogabilidade exclusiva de dupla realidade e uma trilha sonora original criada em conjunto por Arkadiusz Reikowski e Akira Yamaoka.

TORNE-SE UMA MÉDIUM
Faça uso de habilidades psíquicas únicas que só podem ser usadas por aqueles que têm o dom. Viaje entre as realidades e explore ambas ao mesmo tempo. Use a experiência fora do corpo para investigar locais que o seu eu do mundo real não pode. Crie escudos de energia e dispare poderosas explosões espirituais para sobreviver no outro plano e a seus perigos sobrenaturais.

VEJA O OCULTO
Mergulhe de cabeça em uma história adulta e moralmente ambígua, na qual nada é o que parece ser e tudo possui um outro lado. Como uma médium você poderá ver, ouvir e experienciar mais do que os outros, e com cada nova perspectiva você mudará sua percepção do que aconteceu no resort Niwa.

JOGUE EM DOIS MUNDOS AO MESMO TEMPO
Uma jogabilidade oficialmente patenteada e nunca antes vista, que acontece entre dois mundos exibidos ao mesmo tempo. Explore o plano material e o espiritual simultaneamente e use as interações entre eles para resolver quebra-cabeças de dupla realidade, liberar novos caminhos e despertar memórias de eventos do passado.

ENTRE EM UMA REALIDADE SOMBRIA INSPIRADA POR BEKSIŃSKI
O mundo espiritual de The Medium é um reflexo sombrio da nossa realidade, um local cruel e perturbador no qual nossos atos impunes, desejos malignos e segredos vis se manifestam e criam forma. Esse mundo foi inventado e construído usando como inspiração as pinturas de Zdzisław Beksiński, um polonês reconhecido internacionalmente por seu estilo distinto, surrealista, distópico e incrivelmente atemorizante.

MÚSICA POR YAMAOKA E REIKOWSKI
Envolva-se completamente com a atmosfera nefasta e pesada do jogo, graças à trilha sonora original criada em conjunto por Akira Yamaoka e Arkadiusz Reikowski. Yamaoka-san é um lendário compositor japonês conhecido popularmente por seu trabalho na série Silent Hill e Reikowski foi indicado ao Hollywood Music in Media Awards e trabalhou em jogos aclamados de terror como Blair Witch, Layers of Fear e Observer. Agora eles juntam forças criativas para criar as músicas e os sons do The Medium.

Artigos relacionados