Share Button

Divulgação

A Nintendo anunciou que as vendas combinadas do Nintendo Switch e Nintendo Switch Lite venderam mais de 15 milhões de unidades na América do Norte desde seu lançamento em março de 2017.

Até setembro, as vendas do Nintendo Switch na América do Norte aumentaram mais de 20% no ano. Somente nos EUA, o console é o mais vendido por 10 meses seguidos, de acordo com o NPD Group, que acompanha as vendas de videogames nos Estados Unidos.

Quando entramos em nossa terceira temporada de férias, o Nintendo Switch está criando sorrisos e desfrutando de um amplo apelo, com mais de 15 milhões de consumidores na América do Norte jogando seus jogos favoritos quando e onde quiserem“, disse o presidente da Nintendo of America, Doug Bowser.

E neste feriado, estamos trazendo aos proprietários do Nintendo Switch experiências de entretenimento ainda mais inovadoras e exclusivas, como Ring Fit Adventure, Luigi’s Mansion 3, Pokémon Sword e Pokémon Shield e Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos: Tóquio 2020, adicionando ao sistema grande e diversificada biblioteca de jogos“.

Até o momento, 14 jogos do Nintendo Switch na América do Norte venderam mais de 1 milhão de unidades, com quatro vendendo mais de 6 milhões: Mario Kart 8 Deluxe, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e Super Smash Bros. Ultimate.