Share Button

Se você achou que aquele bilhetinho dado por Steve Rogers para o Tony Stark no final de “Capitão América 3: Guerra Civil” (leia nossa crítica) tinha resolvido todas as tretas, é melhor pensar de volta!

De acordo com os irmãos Russo, diretores do vindouro “Vingadores 3: Guerra Infinita“, as tretas entre os personagens ainda vão continuar nos próximos filmes da Marvel.

Nós sempre pensamos em Capitão América 3 como o começo da Guerra Civil. Não acabou ainda”, comentaram para o site Quora.

Os cineastas ainda deram mais detalhes do futuro de Steve Rogers, uma vez que ele abandonou o posto de Capitão América (ele entregou o escudo para o Tony Stark no final de Guerra Civil): “No final de Guerra Civil o Capitão deixa o seu escudo porque Tony diz que ele não o merece mais, e talvez ele não mereça mesmo. Sua responsabilidade para si mesmo agora está em conflito com a sua responsabilidade para os outros, e ele vai lutar para resolver isso. Seu caminho futuro envolve descobrir quem Steve Rogers é, sem o escudo“.

Será que Bucky irá assumir o manto de Capitão América, assim como aconteceu nos quadrinhos? Vamos aguardar e ver.

As filmagens de Vingadores 3 e 4 terão início em novembro deste ano ano, em Atlanta. Os dois filmes serão rodados consecutivamente (um atrás do outro), com estreias previstas para 2018 e 2019.