r7Tops

5 melhores jogos da Bandai Namco (segundo o Metacritics)

Imagina qual seja o primeiro lugar?

É verdade que nem sempre aquele jogo que “todo mundo fala bem” é, de fato, o melhor, e cada um vai ter sua própria opinião sobre o que diverte ou não. No entanto, o Metacritics é uma poderosa ferramenta que sintetiza as mais diversas opiniões de jornalistas do mundo inteiro e dá uma média geral baseada nas notas de todos. Pensando nisso, escolhemos hoje os cinco jogos mais bem avaliados da Bandai Namco segundo o Metacritics.

5 – Dark Souls 2 (91)

Desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Bandai Namco fora do Japão, este é o game mais bem sucedido da série até o momento, pelo menos em termos de nota. Recebendo aclamação universal, os críticos elogiaram a atmosfera, os visuais, a jogabilidade, e o altíssimo nível de dificuldade feito “do modo certo”. Bom em todos os pontos.

4 – Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition (92)

Dos criadores de Baldur´s Gate 3, este é considerado por muitos um dos melhores RPGs de todos os tempos, sendo altamente aclamado pelas histórias, combates, fator replay, gráficos e a excepcional trilha sonora. As pessoas que são ávidas em RPG e gostam de se aventurar por muitas horas, devem testá-lo.

3 – Super Smash Bros Ultimate (93)

O último game da tradicional série da Nintendo, o Super Smash Bros Ultimate foi co-desenvolvido pela Bandai Namco e é considerado pela maioria como o melhor de toda a série. Tem gameplay melhorado, um número gigantesco de personagens jogáveis, muitas fases, uma trilha sonora excepcional também, além de novos modos de jogos que combinam os melhores elementos de seus predecessores. Só o modo online foi criticado por dar lags.

2 – Pac-Man  Championship Edition DX (93)

Este é um game que moderniza um dos jogos mais antigos e tradicionais do mundo dos games, colocando visuais bem bacanas, e novos desafios que dão um baita frescor a aventura. Muitos disseram que ele é “insanamente viciante”. Clássico da Bandai Namco.

1 – Elden Ring (96)

Por fim, o Elden Ring é outro jogo desenvolvido pela FromSoftware que foi massivamente aclamado e vendeu mais de 13.4 milhões de cópias em apenas cinco semanas. Tendo um mundo aberto desenvolvido, ele consegue abraçar jogadores experientes e iniciantes, com uma quantidade riquíssima de conteúdo e uma história considerada ainda melhor que a dos jogos da série “Souls”.

Com informações do Gamerant

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo