Share Button

Divulgação

A Activision remasterizou com sucesso franquias clássicas como Spyro e Crash Bandicoot, e parece que há mais no caminho para a alegria dos fãs nostálgicos.

Em uma teleconferência (via ComicBook) onde os chefes da Activision discutiram os resultados do trimestre mais recente, o CEO da empresa, Bobby Kotick, elogiou o sucesso das coletâneas remasterizadas e disse para “ficar atento” para mais anúncios no futuro.

A revelação foi feita a uma pergunta sobre remasterizações, onde ele elogiou os esforços da equipe e reconheceu que a “resposta dos jogadores a estes conteúdos tem sido fantástica“.

E eu diria, por exemplo, se você olhar para Crash N. Sane Trilogy; ele vendeu mais de 10 milhões de cópias“, disse Kotick na teleconferência.

Então, as remasterizações estão obviamente tendo um grande impacto em nossa linha de fundo e um impacto real lá, mas eu diria que o que é realmente importante é que está reafirmando a natureza duradoura dessas franquias para nós”, comentou.

“E como você mencionou, quando você olha para a nossa biblioteca de IPs, achamos que há um grande número de IPs lá que os fãs vão querer experimentar novamente. Então, agora, o que eu diria, fique atento para alguns anúncios futuros“, disse ainda.