Share Button

A produtora High Voltage, conhecida pela série “Conduit” no Wii, revelou que o seu jogo “Animales de la Muerte” até então exclusivo para a rede digital WiiWare, terá sua produção transferida para PC, Xbox Live Arcade e PlayStation Network.

O título foi originalmente anunciado em 2008 para Wii, e depois de três anos sem muitas informações, o console da Nintendo será o único a não receber o jogo.

“Sentimos que o jogo se encaixa melhor, tanto em termos de conteúdo quanto de jogabilidade, nas plataformas da próxima geração”, afirmou Eric Stoll, representante da empresa. “Podemos ter mais inimigos na tela, e provavelmente é um pouco mais aceitável ter uma violência mais exagerada em um jogo do Xbox do que no Wii”, completou.

Ele também disse que a decisão não foi apenas por questões técnicas, e que a empresa espera que jogo venda melhor nas novas plataformas do que na rede digital WiiWare.

“Animales de la Muerte” é um jogo de tiro ambientado em um zoológico mexicano repleto de animais transformados em zumbis, com modos cooperativo e competitivo. O jogador controla personagens que devem proteger os visitantes e as espécimes que ainda não foram infectadas pela calamidade.