Share Button

O que aparentava ser impossível aconteceu, e mais rápido do que esperávamos: dois jogadores descobriram o mesmo planeta em No Man’s Sky no dia do lançamento.

A coincidência ocorreu entre os streamers TheSadCactus e Psytokat. TheSadCactus percebeu que tinha aterrissado em um planeta já descoberto por outro jogador. Cactus enviou uma mensagem para Psytokat que estava transmitindo ao vivo seu progresso no Twitch, assim como Cactus e ambos combinaram um ponto de encontro no planeta.

Entretanto nada aconteceu. Mesmo estando no mesmo lugar a experiência de cada jogador permaneceu individualizada, ou seja, não compartilharam das mudanças feitas pelo outro e muito menos conseguiram se ver, como se estivessem em “universos paralelos”.

No Twitter, Sean Murray demonstrou-se empolado e surpreso com o corrido. Em um de seus comentários ele explicou que foi adicionado um “procure por outro jogador” no mapa galáctico para encorajar este acontecimento, mas não imaginou que logo no primeiro dia isso já seria possível. No Man’s Sky está disponível para PS4 e chega dia 12 de agosto nos PC’s.