GamesNotícias

Base de jogadores no lançamento de Battlefield 1 é quase o dobro da alcançada por Battlefield 4

Além disso, todo o conteúdo de Battlefield 1 no YouTube foi visto mais de 100 milhões de vezes, do anúncio ao lançamento do game.

A Electronic Arts divulgou estas e mais informações em seu relatório financeiro do 2º trimestre do ano fiscal de 2017.

Mais de 43 milhões de pessoas jogaram seus títulos no período e o pessoal que ainda está jogando Star Wars: Galaxy of Heroes gastou em média duas horas e meia nele por dia.

No caso de FIFA 17, 20% mais pessoas estavam jogando o game se comparado na primeira semana com a quantidade que estava fazendo isso em FIFA 16, e quase dois terços de todos os jogadores de FIFA 17 jogaram o modo história “A Jornada”.

Números para as vendas de Battlefield 1Titanfall 2 não foram fornecidos pela empresa.

Falando de dinheiro, a receita líquida foi de US$ 898 milhões, sendo que 63% disso veio de vendas digitais, ou US$ 566 milhões. Houve um aumento de 8% se comparado com o mesmo período do ano anterior.

ea-curiosidades-q2-2017

Via VG247

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!