Share Button

Brie Larson, a atriz escolhida pela Marvel para dar vida à heroína Capitã Marvel (Carol Danvers) nos cinemas, falou em recente entrevista ao Space Channel sobre suas expectativas em viver a personagem.

Larson disse que está ansiosa para Capitã Marvel se tornar um simbolo para jovens garotas em todo o lugar. “Sabe, o que me deixa mais animada é que tipo, nas mídias sociais, eu vejo muitas meninas jovens com a roupa da Capitã Marvel. Estou animada para ver mais disso“, explicou.

Percebi que existe um déficit nessa área [de super-heroínas], não temos muitas delas. E acho que será muito bacana ver uma garota e um uniforme [similar a] do Batman ou Superman. Também estou muito animada em poder ser um símbolo para as mulheres. Eu acho isso muito importante“, finalizou.

O filme está previsto para lançar no dia 8 de março de 2019 e ainda não possui uma diretora confirmada. Mas antes disso, a atriz deve fazer sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em “Vingadores 3: Guerra Infinita“, atualmente em pré-produção e que chega em 2018.

A personagem, também conhecida como Carol Danvers, surgiu nos quadrinhos em 1977 como a heroína Miss Marvel, após ter ganho poderes sobre-humanos, como super força e habilidade de voar, devido a exposição à tecnologia da raça alienígena Kree (ela inclusive teve seus poderes sugados permanentemente pela Vampira dos X-Men). Atualmente é uma das integrantes dos Vingadores, sob o novo nome de Capitã Marvelenquanto o papel de Miss Marvel agora é desempenhado pela jovem Kamala Khan, desde 2014.