Share Button
Shrimp foi o destaque do Flamengo na vitória em cima da KaBuM (Foto: Divulgação/Riot Games)

Fechando a sexta semana de confrontos do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), o Flamengo assumiu a liderança após a vitória em cima da KaBuM. CNB, Redemption e Uppercut também venceram seus jogos em cima de Team oNe, paiN Gaming e INTZ, respectivamente. Saiba como foi a última rodada do campeonato.

Confira como ficou a tabela do CBLoL após os confrontos da sexta semana (Foto: Divulgação/Riot Games)

Leia também:

Team oNe 0x1 CNB

Depois de garantir boas vitórias nas últimas apresentações, a CNB confirmou o bom momento na competição e bateu a oNe depois de 34 minutos de jogo. O confronto foi controlado a favor dos Blumers, que apesar dos erros no começo da partida, conseguiu fazer uma partida bem controlada do meio de jogo em diante. O jogo marcou a estreia do sul-coreano Mental (Skarner), selva recém-chegado na organização.

Flamengo 1×0 KaBuM

Brigando pelo topo da tabela, Flamengo e KaBuM se encontraram e protagonizaram um confronto caótico, que terminou aos 31 minutos com um total de 51 abates. O jogo teve seus altos e baixos para ambas as equipes, mas o rubro-negro se manteve na frente, enquanto os Ninjas dependiam muito do Wizer (Jax) para se sair bem nas lutas. O jogo terminou no segundo barão da partida, que foi iniciado pela KaBuM e contestado pelo Flamengo, que saiu com o ACE e avançou pela rota inferior para garantir a vitória.

Redemption 1×0 paiN

Ontem, assistimos a paiN Gaming vencer depois de cinco derrotas consecutivas, mas hoje, o time tradicional voltou a perder. O carrasco da vez foi a Redemption, que aos 44 minutos, voltou a vencer após o tropeço na rodada passada. O jogo demorou por conta da composição de ambas as equipes, que precisavam de tempo para deslanchar. O controle da selva, no entanto, foi o diferencial do time de Porto Alegre, que terminou a partida com cinco dragões contra um dos adversários. Os buffs foram essenciais na hora dos três barões, todos executados pela equipe de WhiteLotus (Varus), que no momento certo de força da composição, invadiu a base inimiga para garantir a vitória.

Uppercut 1×0 INTZ

De volta com o LeChase na selva e o ScrappyDoo no palco, a Uppercut venceu a INTZ e confirmou o mal momento dos Intrépidos. Mesmo que tenha conseguido se impor em alguns momentos da partida e até garantido um barão, a INTZ tinha uma composição que demandava tempo para crescer e a UP soube abusar bastante da vantagem no início do jogo, garantindo cedo os dragões e trabalhando com cuidado a vantagem adquirida. O final do jogo se deu aos 36 minutos, com a UP eliminando quatro dos adversários na rota superior.

Confira os jogos que vão acontecer na próxima semana do campeonato:

Sábado (13)
13h – Flamengo x Uppercut
A seguir – CNB x Redemption
A seguir – INTZ x Team oNe
A seguir – paiN Gaming x KaBuM

Domingo (14)
13h – Redemption x Uppercut
A seguir – KaBuM x CNB
A seguir – INTZ x paiN Gaming
A seguir – Team oNe x Flamengo

Os confrontos são transmitidos ao vivo nos canais da Riot Games Brasil na Twitch e no Youtube.