GamesNotícias

CD Projekt afirma que desempenho e estabilidade de Cyberpunk 2077 alcançaram nível satisfatório

De acordo com o CEO da CD Projekt, Adam Kiciński, os níveis de desempenho e estabilidade de Cyberpunk 2077 estão satisfatórios, permitindo que agora o estúdio foque no conserto de outros problemas do jogo.

“Alcançamos um nível satisfatório [de estabilidade]. Também trabalhamos no desempenho geral, e estamos bastante satisfeitos com isso,” disse Kiciński no evento WSE Innovation Day, via IGN da Polônia. “Claro, também consertamos bugs e glitches, e continuaremos a fazer isso. Ao longo do tempo, introduziremos reparos aos sistemas gerais que os jogadores [apontaram precisarem de melhorias].”

Cyberpunk 2077 voltou recentemente para a PlayStation Store com a chegada da atualização 1.23, que trouxe mais algumas melhorias ao jogo. Entretanto, tanto a Sony quanto a CD Projekt não recomendam jogar no PS4 e dizem que a melhor experiência de jogo ocorrerá somente no PS4 Pro ou PS5.

Junto com a chegada da nova atualização, a Microsoft decidiu encerrar o reembolso especial que estava concedendo para Cyberpunk 2077 e em julho ele voltará a ser tratado como os demais jogos vendidos em sua loja digital.

Via Wccftech

Artigos relacionados