Share Button

Parece que as coisas não estão boas para a fabricante de periféricos Mad Catz, que também foi a co-produtora de Rock Band 4. Em um press release oficial divulgado hoje, o CEO da empresa Darren Richardson e o executivo Thomas Brown deixaram o cargo. Esse anúncio foi feito 1 dia antes deles divulgarem os resultados financeiros da empresa, que está marcado para esta terça-feira.

Richardson esteve desde 2004 na empresa. Quem ficará no lugar dele é Karen McGinnis, que antigamente estava como gerente de finanças. Essa movimentação sugere que a empresa ainda continua tendo problemas de faturamento, já que ela dependia bastante do sucesso de Rock Band 4 para não fechar as portas. No resultado financeiro divulgado em outubro de 2015, a empresa teve um faturamento de 38.9 milhões, impulsionados pelo lançamento de Rock Band 4 e de seus vários pacotes com periféricos.

A empresa também registrou um prejuízo líquido para o trimestre de 75% maior que no mesmo período de 2014, e em 6 meses a perda foi de 157% maior do que o mesmo período do ano anterior.