CuriosidadesTops

Cinco famosos que curtem games além do Antônio Fagundes

Recentemente, o Antônio Fagundes disse que é viciado na série God of War e que ele descobriu os games aos 60 anos de idade. Então, por que não pensar também em outros famosos que também curtem games?

1 – Anitta

Reprodução

Segundo a própria cantora, ela é uma “gamer escondida”, e ela utiliza seu tempo vago para jogar alguns jogos. Aniita adorava jogar o The Sims. Recentemente ela fechou parceria com o Facebook Gaming e fará lives semanais de Free Fire, GTA, The Sims e Euro Truck Simulator.

2 – Bruno Gagliasso

Reprodução

O ator Bruno Gagliasso também é viciado em games e tem um arcade dentro de casa onde ele joga games clássicos como Pac-Man. Só que aparentemente, Super Mario World do Super Nintendo é o seu jogo favorito, além de que ele já tirou diversas fotos mostrando os próprios filhos jogando games. Bom gosto e boa influência!

3 – Lady Gaga

Reprodução

A cantora internacional já declarou no Twitter ser viciada no jogo Bayonetta, desenvolvido pela Platinum Games em parceria com a SEGA. “Quando você vence o capítulo IV de Bayonetta e percebe que o capítulo V vai chutar o seu traseiro”. Assim como a Anitta mencionada anteriormente, Gaga diz que é uma “garota gamer” em segredo.

4 – Vin Diesel

Reprodução

Famoso astro da série Velozes e Furiozes, o Vin Diesel não é só viciado em videogames, como também se amarra em jogos de mesa de RPG. Tanto que ele escreveu o prefácio da edição comemorativa dos trinta anos de “Dungeons & Dragons”. Além disso, ele também é o fundador da desenvolvedora de games Tigon Studios.

5 – Henry Cavill

Reprodução

O Geralt de Rivia da adaptação do Netflix de The Witcher,  Henry Cavill também já disse que é fã dos games. O ator fez o Superman nos cinemas, mas disse que quase perdeu o papel por estar viciado no game “World of Warcraft”

E você? Conhece outros famosos que curtem games?

Artigos relacionados