GamesNotíciasr7

Co-presidente da Naughty Dog vai se aposentar após passar 25 anos no estúdio

O co-presidente da Naughty Dog, Evan Wells, anunciou que irá se aposentar no fim do ano, encerrando sua jornada de 25 anos no estúdio.

Ele começou sua carreira na Sega, trabalhando em ToeJam & Earl. Eventualmente ele juntou-se à Naughty Dog no fim dos anos 1990, onde acabou se tornando um dos principais nomes da empresa. Ele supervisionou a ascensão do estúdio, fazendo-o se tornar uma das peças mais importantes da Sony e do PlayStation.

“Eu não poderia estar mais confiante na capacidade de Neil de continuar administrando o estúdio”, disse ele, se referindo a Neil Druckmann. “É o momento certo para dar a ele e aos outros membros da equipe de liderança do estúdio a oportunidade de conduzir o estúdio para um futuro de sucesso.”

“Eu não poderia estar mais animado com nossos projetos atuais e não conseguir ver esses jogos até serem concluídos vai ser difícil. Mas nunca tivemos uma equipe tão forte para garantir que iremos entregá-los de uma forma que estabeleça padrões na indústria e supere todas as expectativas”, continuou Wells.

Druckmann e Wells permanecerão como co-presidentes até a partida de Wells no fim do ano. Druckmann manterá seu cargo como chefe de criação.

Erick Pangilinan e Jeremy Yates farão parte da equipe de liderança como co-chefes dos vários departamentos de arte do estúdio, enquanto Anthony Newman se tornará chefe de produção e design.

Pangilinan trabalhou na Naughty Dog por mais de 25 anos, até se tornar diretor de arte, enquanto que Yates foi o animador líder em vários jogos da franquia Uncharted. Por fim, Newman é conhecido por ter sido o co-diretor de The Last of Us Part II.

Via VGC

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!