Share Button

Você já conferiu aqui com a gente algumas curiosidades da atriz Emilia Clarke, mas conhecida nas rodinhas como a Daenerys Targaryen, a Rainha dos Dragões na popular série “Game of Thrones”. Agora é a vez de conhecer algumas particularidades de outra popular atriz do programa, a inglesa Natalie Dormer, também conhecida como Margaery Tyrell. Não sei quanto a vocês, mas na modesta opinião deste redator que vos escreve, Dormer era a personagem mais bonita da série, graças aos encantos naturais e estonteantes da atriz de 34 anos. O site The Richest reuniu algumas curiosidades sobre a atriz, que trazemos para vocês, confiram abaixo:

18 – Ela sabia que o fim estava próximo

Natalie

Muitas séries costumam entregar roteiros semanais para os atores, e não tudo de uma vez só, o que impede que eles saibam qual será o futuro/destino do seu personagem. Mas isso não aconteceu com Dormer, que revelou em uma entrevista que todos os atores receberam os roteiros dos 10 episódios, ou seja, ela já estava ciente de que seria o seu último ano na série.

17 – Ficou satisfeita com a sua morte

winteriscoming.net_

Certamente ao fazer parte de uma série como “Game of Thrones”, se você tiver que morrer que seja de forma épica, ou pelo menos que satisfaça o ator. “Eu também estava com Finn Jones, que interpreta Loras, todo esse tempo. Foi muito comovente e apropriado que Finn e eu ficamos juntos nos últimos dias, e irmão e irmã tiveram o seu destino juntos, já que eles tinham um relacionamento tão bonito ao longo dos anos. Eles morrem abraçados um ao outro“, contou em entrevista.

16 – Jogos Vorazes

hdwallpapers.com-mockinjay

Além de “Game of Thrones”, outra franquia bastante popular que a atriz participou foi “Jogos Vorazes” onde viveu a personagem Cressida e raspou a lateral da cabeça (ela estava preparada para raspar a cabeça toda). Ao falar sobre suas experiências em Jogos Vorazes, Dormer abriu o jogo sobre como “É tão refrescante interpretar uma mulher que não está definida pelo amor de um homem. Eu estava ficando um pouco cansada de ficar sentada em torno de uma saia de seda. Foi um bom remédio colocar um par de botas de exército e correr na lama por nove meses“. Durante a premiere londrina de “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”, Jennifer Lawrence foi cumprimentar a amiga Natalie Dormer no tapete vermelho e acabou beijando ela acidentalmente na boca.

15 – Ela não lia o roteiro inteiro

Natalie-Dormer-Wallpaper

Em temporadas anteriores, Dormer, evitava ler mais do que o necessário do roteiro quando estava gravando, com medo de entregar spoilers durante entrevistas. “Você não pode entregar [spoilers] se você não os souber“, revelou.

14 – Corre em maratonas

runnersworld.com_

Além de bela, a atriz também é uma corredora de respeito. Ela completou 42,2 km da Maratona Beneficente de Londres em 3h51m21s em abril deste ano. No ano passado, ela foi um pouco mais rápida e terminou a mesma prova em 3h50m57s. Só por curiosidade, o melhor tempo da maratona deste ano foi de 2h22m58s, da vencedora queniana Jemima Sumgong

13 – Objetivos para 2016

Natalie-Dormer-Images

Fãs de GoT não poderão mais apreciar o trabalho da atriz na série, mas poderão vê-la em outros projetos, como no recente “Floresta Maldita”. Segundo ela, “2016 será muito mais sobre os projetos independentes e papéis menores. Você sempre quer fazer algo novo; você sempre quer fazer o que ainda não fez, então a beleza para mim é revirar e fazer algo diferente. Estou muito animada com tudo isso, sem saias longas e sem correr na lama por um tempo“, disse referindo-se a GoT e Jogos Vorazes.

12 – A Floresta Maldita

Natalie-Dormer-Background

No início do ano foi lançado nos cinemas dos EUA o terror psicológico “Floresta Maldita” (que não fez muito sucesso), onde a atriz interpreta Sara, uma jovem que sai em busca da sua irmã gêmea perdida em uma floresta mal assombrada no Japão. Segundo ela, o filme foi filmado em ordem cronológica, sendo que sua aparência vai se deteriorando ao longo da produção, assim como a sua maquiagem que vai diminuindo, o que ajudou “com a continuidade da degradação e confusão desgrenhada que me tornei“, disse ela. O filme inclusive está disponível na rede Netflix brasileira, para quem quiser assistir!

11 – Ela escreveu um roteiro

Natalie-Dormer-HD-Background

Apesar de ser conhecida pelos talentos de atriz, ela também co-escreveu o roteiro do filme “In Darkness”, junto com o seu noivo (#sadface) e diretor Anthony Byrne. Pouco se sabe sobre o filme, que atualmente está em pré-produção, mas ele será estrelado por Dormer que vive uma música cega que testemunha um assassinato e acaba seguindo seu próprio caminho de vingança.

10 – Se recusou a gravar cena em GoT

fanpop.com-dormer

E não foi cena de nudez, a qual ela inclusive fez, mas sim uma cena vista na quarta temporada da série, onde Margaery, originalmente, teria seduzido Tommen (Dean Charles Chapman) de maneira menos “indireta” do que naquela que acabou indo ao ar. Acontece que o rei-menino tem cerca de 13-14 anos (o ator tem 17), e isso fez com que a situação se tornasse desconfortável para a atriz. “Essa cena foi alterada porque eu liguei para Dan [Weiss] e David [Benioff ] e disse: ‘Não me sinto confortável fazendo isso.’ […] George R. R. Martin de fato escreveu o casamento de Margaery e Tommen então não há nada que eu possa fazer quanto á isso. Mas na série nós temos que trabalhar isso de uma maneira mais sensível. Na próxima temporada teremos mais algumas cenas do tipo, e estamos tentando apresentá-las com integridade e inteligência”, disse ela.

9 – Ama ser atriz

shutterstock_96315224

A atriz já disse várias vezes que ama o seu trabalho e que agora que terminou com GoT, vai aproveitar a fama conquistada pela série e buscar os mais variados papéis no cinema, sem tempo para uma pausa. “Eu vou morrer fazendo esse trabalho [de atriz]“, contou recentemente.

8 – Peruca é a chave

amazonaws

As principais mulheres de GoT usam perucas na série, como a Daenerys, a Cersey (quando tinha cabelo comprido) e mesmo a Margaeary. “A chave [para a personagem] é a peruca. O departamento de cabelos em Game of Thrones é incrível“, disse ela. “Eu saio do meu longo cabelo loiro para esta cor castanha…. Eu olho o cabelo no espelho e é aí que eu vejo a Margaery.

7 – Inspirações

436751

Além da história original de George RR Martin, Dormer buscou outras inspirações para dar vida à Margaery, como a primeira dama Michelle Obama e o circo que geralmente há em volta da Kate Middleton, a duquesa de Cambridge casada com o príncipe William. “É o efeito princesa Diana. Ou você está falando sobre a família real em nosso país, ou da obsessão da primeira dama neste país – Michelle Obama ou Hillary Clinton antes dela. Já que Margaery é politicamente muito mais experiente que a nossa família real, que tenta se manter fora da política, ela é um híbrido entre a família real e a primeira-dama“.

6 – Perdeu contratos

the-sexy-natalie-dormer

Dormer fez sua estreia nos cinemas com o romance “Casanova” de 2005, ao lado de Heath Ledger e produção da Touchstone Pictures, empresa essa que havia fechado um contrato para três produções com a atriz. Como “Casanova” foi um fracasso, a empresa desistiu do acordo e Dormer acabou desempregada de repente. Como resultado, ela passou meses trabalhando como garçonete. Quando perguntada sobre o que aconteceu, Dormer disse: “foi devido a má representação [do filme]. Eu estava ligada a um filme independente que não teve retorno financeiro e, em vez de me manter no circuito de audição, eles só me cortaram“. Em 2007 ela entrou no elenco da série “The Tudors” como Ana Bolena, e foi quando sua carreira começou a entrar nos eixos.

5 – Quando realmente quis ser atriz

natalie-dormer-s2193x3289-436747-1020

Todo ator deve ter aquele momento em sua vida que “cai a ficha” e se dá conta de que é essa a carreira que realmente quer seguir. Para Dormer, esse momento chegou durante as filmagens de seu primeiro filme, “Casanova”. “Lembro-me de estar em uma das lanchas de táxi do Aeroporto de Veneza, voando sobre o rio para ser levada para o hotel para iniciar a produção. E eu estava olhando para Veneza enquanto andava sobre a água e me dei conta, pensando, ‘Oh meu deus, eu realmente estou sendo paga para estar nesta cidade incrível para atuar“.

4 – Fã dos clássicos

natalie-dormer-s965x1600-436745-1020

Em entrevista para a Vanity Fair, a atriz confessou ser fã dos filmes antigos e clássicos, e que ama Katharine Hepburn. “Eu amo Katharine Hepburn. Eu adoro ela e tudo o que ela representava. Acho interessante observar os gostos de Gene Tierney [atriz dos anos 40] e os filmes clássicos dos anos 40. Eles foram realmente magnéticos, com mulheres atraentes e havia algo quase esotérico sobre eles“.

3 – Sofreu Bullying

09-natalie-dormer-denise.w1200.h630

Assim como sua companheira de elenco Emilia Clarke, Dormer admitiu que sofreu bullying de outras crianças na infância. “[O bullying] Era físico e psicológico. E isso é o pior tipo de bullying porque é difícil de entender para explicá-lo para outras pessoas. É um clichê, mas aquilo que não mata, te faz mais forte“, contou. Ela também disse que as crianças zoavam seu nariz, chamando de “nariz de porca”. Curiosamente, a nova personagem de “Os Muppets”, a porquinha Denise, foi comparada com a atriz recentemente.

2 – Já era fã de Game of Thrones

natalied

Ela entrou na série na segunda temporada, mas disse que já era uma grande fã do programa quando foi fazer os testes (e diga que não era!). “Eu assisti a primeira temporada como uma fã e gostei muito… quando Sean Bean teve sua cabeça cortada, eu estava tão surpreendida como todos. Então, eu realmente tive que manter meus nervos [de fã] sob controle quando fui para a sala de audição“. Apesar de não estar mais na série, ela afirmou que vai continuar acompanhando, como todos os fãs.

1 – Como queria morrer

got

Apesar de satisfeita com a conclusão da sua personagem na série, em entrevistas do ano passado, quando ainda não sabia que iria morrer, ela disse como gostaria que isso acontecesse. “Oh como eu iria morrer! Oh, uh, bem, eu já fui decapitada antes antes [na série The Tudors], velha história. Então temos veneno, que é como Jack morreu como Joffrey – e que parece realmente doloroso, mesmo atuando. Eu não sei, talvez por um dragão seria bom? Um caminhante branco ou um dragão seria ótimo“, falou ela na ocasião.