Share Button

Começar com o pé direito é o que toda a equipe deseja quando se inicia um novo torneio, para os brasileiros da MiBR não foi nada diferente. Estreando na World Electronic Sports Games (WESG) de CS:GO, a organização verde e amarela derrotou na madrugada desta segunda-feira (11) a equipe da AGO por dois mapas a zero.

O curioso é que ambas as equipes já estão classificadas para a próxima fase pois tanto a Isurus Gaming quanto a K23, que eram do grupo dos brasileiros, desistiram de participar do torneio, restando apenas a AGO e a MIBR.

Em ritmo de treino a equipe brasileira deixou até a Nuke, mapa que é sempre banido em jogos da organização. Com isso a equipe polonesa pegou o mapa para a disputa do primeiro jogo porém não conseguiu surpreender a MiBR.

Começando no lado Contra-Terrorista, os brasileiros fizeram uma boa vantagem e conseguiram fechar o mapa 16-5. O segundo mapa foi a Train, onde a MIBR sofreu um pouco por conta do lado em desvantagem e fechou o mapa em 16-12. A MIBR ainda não sabe qual será seu adversário na próxima fase da competição.